Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Secretaria da Educação abre inscrições para processo seletivo simplificado.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ser, deve, dia, feita, município, fevereiro e mural213 palavras2 min. para ler

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) abriu as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) que vai contratar mais de 20 Profissionais para atuar nas escolas do Município em 2018. 
As inscrições são gratuitas e pode ser feita até as 13h do dia 15 de janeiro exclusivamente no Departamento Pessoal, localizado no Prédio da Administração Municipal, na Rua Humberto de Campos, no Centro desse Município.
 
Os cargos disponíveis são:
 
Professor: 10 Vagas e 10 Cadastros Reservas
Serventes: 05 Vagas e 05 Cadastros Reservas
Fonoaudiólogo: 01 Vaga
 
O processo seletivo:
 
O PSS não contará com provas escritas, e a seleção será feita com base em informações como escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, de acordo com o edital 001/2018.
A comprovação de títulos deve ser feita pelos candidatos no ato da inscrição.
A relação provisória de classificados será publicada no dia 26 de janeiro, no mural da Prefeitura. Já o resultado final, deve ser divulgado no dia 01 de Fevereiro, que além de ser publicado no Mural deve ser anunciado também no site oficial do Município, em, www.planalto.rs.gov.br.
As aulas de 2018 começam após o Carnaval, em 19 de fevereiro. Os profissionais da Educação retornam ao trabalho um pouco antes, nos dias 15 e 16, para as capacitações da Semana Pedagógica do primeiro semestre letivo.

 

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.