Secretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018#

ImprimirReportar erroTags:está, mais, realização, importantíssimos, tantos, são, disse e vez196 palavras3 min. para ler
Está confirmada para o mês de setembro, a 1ª edição da Feira do Livro de Planalto, a reunião de lançamento aconteceu na quinta-feira, 22, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e contou com a presença do Prefeito Tonho Damin, da Secretária de Educação, Silvia D. Zaleski, coordenadoras municipais e também representantes do SESC/FW, o quais farão parte da comissão organizadora.

A programação ainda não foi concluída mas a Secretária de Educação diz que o evento vai contar com shows musicais, grupos teatrais, números de dança, exposições de pintura, fotografia e contação de histórias; "durante a Feira do Livro teremos a presença de vários escritores da nossa literatura estadual, regional e municipal, o que vai deixar ainda mais brilhante esta edição”, destacou Sílvia.

Por sua vez, o Prefeito Tonho disse que: "São tantos projetos importantíssimos para a realização deste evento, apesar de toda a crise que o país enfrenta, nosso Município se orgulha de manter suas contas em dia, para dar continuidade a projetos como esse, que leva as crianças, desde muito cedo, para a leitura, que tem o poder de modificar e impulsionar as pessoas para um futuro muito melhor”.

Secretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018Ver imagem ampliadaSecretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2