Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Secretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:realização, importantíssimos, vez, sílvia, destacou, brilhante, deixar e regional196 palavras3 min. para ler
Está confirmada para o mês de setembro, a 1ª edição da Feira do Livro de Planalto, a reunião de lançamento aconteceu na quinta-feira, 22, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e contou com a presença do Prefeito Tonho Damin, da Secretária de Educação, Silvia D. Zaleski, coordenadoras municipais e também representantes do SESC/FW, o quais farão parte da comissão organizadora.
A programação ainda não foi concluída mas a Secretária de Educação diz que o evento vai contar com shows musicais, grupos teatrais, números de dança, exposições de pintura, fotografia e contação de histórias; “durante a Feira do Livro teremos a presença de vários escritores da nossa literatura estadual, regional e municipal, o que vai deixar ainda mais brilhante esta edição”, destacou Sílvia.
Por sua vez, o Prefeito Tonho disse que: “São tantos projetos importantíssimos para a realização deste evento, apesar de toda a crise que o país enfrenta, nosso Município se orgulha de manter suas contas em dia, para dar continuidade a projetos como esse, que leva as crianças, desde muito cedo, para a leitura, que tem o poder de modificar e impulsionar as pessoas para um futuro muito melhor”.

Secretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018Ver imagem ampliadaSecretaria de Educação confirma realização da Feira do Livro 2018