Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Geral - Secretaria de Obras e Viação.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:resíduos, ser, poda, materiais, são, lei e acordo149 palavras1 min. para ler
O recolhimento somente poderá ser realizado na calçada ou passeio das ruas nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre às 8 e às 14 horas, mediante pagamento de taxa fixado pelo poder Executivo de acordo com a Lei nº 2556, de 23/05/2013.
São considerados entulhos, restos provenientes de construção, demolição ou reforma de edificações de qualquer natureza, resíduos de desbastes de árvores ou plantas em imóveis privados, assim como quaisquer outros materiais ou objetos que não se caracterizem como resíduos sólidos domiciliares. Estes são de responsabilidade do proprietário ou de quem produzir os materiais. Resíduos de poda de grama devem ser ensacados e resíduos de poda de entulho, separados.
O recolhimento somente poderá ser realizado na calçada ou passeio das ruas nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, entre às 8 e às 14 horas, mediante pagamento de taxa fixado pelo poder Executivo de acordo com a Lei nº 2556, de 23/05/2013


Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.