Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Geral - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência chega ao final.

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alunos, semana, sociedade, pais, cerimônia, grupo e deficiência163 palavras1 min. para ler

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), juntamente com o CRAS, promoveu na tarde da última sexta-feira, 25 uma solenidade de encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.
O grupo de 30 Alunos atendidos pelo órgão foram contemplados com uma cerimônia de formatura. O ato contou com a presença de Pais, amigos e padrinhos do alunos, além do Grupo de alunos da Escola de Educação Especial Cantinho da Alegria, da cidade de Alpestre.

Conforme a secretária Ivani Giacobbo Garrafa, "o importante momento para lembrar a sociedade que cada deficiente deve ter o seu espaço na sociedade de acordo com sua realidade”.

Lembrando que durante toda a semana, os alunos tiveram diversos momentos de interação, enquanto pais e mestres recebiam uma melhor formação, com palestras e dinâmicas. Depois da cerimônia de entrega de certificados, formados, alunos e convidados participaram de uma confraternização, com muita música, dança e brincadeiras típicas, encerrando assim mais uma Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

Estão presentes em Planalto:
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.