Vem aí a CAMPANHA DO AGASALHO 2018

ImprimirReportar erroTags:comunicação, previsão, organizadas, decorrer, ainda, organizada, sociais e desenvolvido305 palavras5 min. para ler
Com a aproximação da estação do inverno e prevendo queda brusca na temperatura, a Administração Municipal de Planalto, através da sua Secretaria de Assistência Social preocupada com as famílias e pessoas em situação de carência, fará lançamento na próxima quarta-feira, 30 da Campanha do Agasalho 2018.

A campanha será realizada mediante a colaboração de voluntários, entidades, empresas parceiras e principalmente com a compreensão e colaboração da sociedade planaltense. O evento de lançamento ocorrerá na próxima quarta-feira, 30, durante a programação do Dia Do Desafio.

Para a Secretária de Assistência Social, Ivani G. Garraffa, as informações sobre queda de temperatura, registradas pela imprensa, é sinal de alerta e preocupação. ``Quem sente frio intenso na pele, por alguns minutos que seja, sabem o valor que é estar agasalhado, protegido dessas surpresas meteorológicas”, destaca Ivani.

De acordo com a equipe de organizadores, a campanha terá como tema: “Ajude a aquecer o inverno de quem precisa”, e pretende receber adesão de todas as entidades sociais, civis e organizadas de Planalto.

A programação para o decorrer da campanha ainda está sendo organizada. Mas a previsão para esta data, é que seja desenvolvido uma ação, percorrendo por voluntários parceiros em vários pontos da cidade, recebendo as doações de cobertor, blusa, jaquetas, casacos e roupas de frio. Depois de feito a triagem das doações, a distribuição a população e famílias carentes. As doações serão recebidas na sede do Centro de Referência e Assistência Social, CRAS, na Secretaria de Assistência Social, no prédio da Prefeitura, nas escolas e também na antiga sede onde acontecia a feira do agricultor, ali uma servidora estará todos os dias de segunda a sexta em horário de expediente recebendo as doações.

A TEMPERATURA DIMINUI, A SOLIDARIEDADE AUMENTA.

Por: Assessoria de Comunicação

Vem aí a CAMPANHA DO AGASALHO 2018Ver imagem ampliadaVem aí a CAMPANHA DO AGASALHO 2018
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2