Voltar ao topo.Ver em Libras.

Vem aí o Dia Do Desafio

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:saúde, mobilizar, ação, acontece, forma, competição, saudável e duas252 palavras3 min. para ler

[color=#1d2129][size="_5pbx userContent _3576"][font=Helvetica, Arial, sans-serif][font=Helvetica, Arial, sans-serif]A Administração Municipal de Planalto, por meio da sua Assessoria de Comunicação e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está convidando todos os munícipes para o Dia do Desafio 2018.Com o objetivo de provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa, o Dia do Desafio busca incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. No Brasil, a iniciativa é promovida pelo Sesc em parceria com as prefeituras municipais, no qual a comunidade local é convidada a realizar algum exercício entre a zero hora e 20h do dia 30 de maio.
Sobre o DDD - O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.
Por: Assessoria de Comunicação[/font][/font][/size][/color]

Fonte:
logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2