Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Vem aí o Dia do Desafio 2018

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dia, atividades, desafio, município, pessoas, programação, físicas e escolas227 palavras3 min. para ler

A Administração Municipal de Planalto através da sua Assessoria de Comunicação realiza, na próxima quarta-feira, 30, o Dia do Desafio 2018. A programação, organizada pelo departamento, em parceria com a Secretaria de Educação, contará com diversas atividades físicas. A intenção é de que a população se movimente por, pelo menos, 15 minutos.
A programação oficial do Dia do Desafio ficará concentrada com as Escolas do município. Em caso de chuva, as atividades ocorrerão no ginásio de cada Escola.

O assessor e coordenador do Dia do Desafio no município, Carlos E. da Silva, ressalta que a ideia é que as pessoas driblem o frio e experimentem atividades físicas diferentes. Segundo ele, a intenção é que a atividade do Dia do Desafio possa virar um hábito incorporado ao dia a dia das pessoas, em busca de uma vida longe do sedentarismo.

Entre as opções disponíveis na programação, estão: atividades com grupos de idosos; caminhada com toda a rede de ensino do Município e, ao longo do dia, ocorrerão intervenções no comércio, quando estagiárias da área de Educação realizarão atividades com equipes das lojas.

Doações:

Paralelamente às atividades esportivas, ocorre o desafio solidário, com arrecadação de tênis, que serão repassados a pessoas em vulnerabilidade social. Os calçados podem ser doados na Prefeitura ou nas sedes das escolas, ou durante as atividades do Dia do Desafio, na quarta-feira.

Por: Assessoria de Comunicação

logo governo federal 149218logo formacao pela escolalogo bg logologo conselho de alimentacao escolarlogo suas logo rodapelogo brasao rs2