Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Campanha do agasalho 2018
Cadastre-se e receba nossas novidades:
--

Assessoria de Comunicação

AnteriorPróximo
E-mail: comunicacao.planalto@outlook.com
Telefone: (55) 3794-1122
Horário de Atendimento: 7h45min ás 11h30min - 13h ás 17h
Endereço: Rua Humberto de Campos, nº732, Centro, Planalto-RS


A Assessoria de Comunicação é um órgão diretamente subordinado ao prefeito municipal e tem o objetivo de coordenar a política de comunicação externa e interna da administração no âmbito do Poder Executivo desenvolvendo as atividades de cobertura e distribuição do material jornalístico.
A assessoria coordena as atividades de relações públicas, comunicação dirigida e divulgação dos atos do Poder Executivo além de executar as atividades de cerimonial público e a condução e organização de eventos e solenidades da Prefeitura Municipal garantindo qualidade e o cumprimento do protocolo oficial. Desta forma a Assessoria de Comunicação ou Imprensa como queira utilizar, busca o equilíbrio entre a sociedade e a imagem da Prefeitura focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública. Tem também a função de divulgar as ações da Administração Municipal para o conhecimento público fornecendo informações precisas sobre as atividades produtivas, iniciativas sociais e políticas da Prefeitura através de todas as redes de comunicação tais como: Rádio, Tv, Jornal, Facebook e outras, disponíveis em âmbito Municipal, Regional e Estadual.

Atual responsável:Carlos Eduardo da Silva


Estão presentes em Planalto:
logo governo federal 149218      logo formacao pela escola      logo bg logo       logo conselho de alimentacao escolar       logo suas logo rodape       logo brasao rs2